Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Namoro a distância

Namoro a distância pode dar certo???
Bom acho que para obter essa resposta depende muito de cada pessoa e do tamanho do amor que ela sente.
Acredito que depende muito do caráter da pessoa também, pois para ter alguém do seu lado é necessário ter respeito, confiança e quando há distância isso se torna mais indispensável ainda. Ai entra a questão do caráter, pois sempre vai ter aquelas pessoas para te colocar "minhocas" na cabeça, para querer te levar para o mau caminho, e cabe a você decidir que rumo tomar, a quem ouvir.
Para manter um relacionamento a distância não se pode perder o cuidado, o carinho,a cumplicidade, a sinceridade, não pode deixar que pequenas coisas sejam maiores que o amor.
Não pode deixar que o ciúmes afete a relação pois o fato de estar longe, não conhecer as amizades, os lugares que frequenta é algo que pode muitas vezes trazer uma "pulga atrás a orelha", mas para isso existe a sinceriade e a confiança.
O segredo é não perder as oportunidades de manter contato, passar segurança a pessoa amada e aproveitar cada segundo, pois posso garantir que o reencontro é a coisa mais maravilhosa que existe e ao contrario do que muita gente fala pode sim dar certo e estar junto é uma questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário